logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

maio 2026

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Garibalde Mendonça (MDB), homenageou na Sessão Plenária desta terça-feira (5), o Hospital de Cirurgia, que completou no último dia 2 de maio, 100 anos de existência. “Não é todo dia que se vê uma instituição completar um século de história. São 100 anos atendendo a quem mais precisa, sendo referência para tantas famílias sergipanas. O Hospital Cirurgia...

Read More