logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Nota de pesar: Alese lamenta morte do radialista Jota Júnior

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias 

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Jeferson Andrade (PSD) e demais parlamentares, se compadece e presta condolências à família do jornalista e radialista João Batista Pereira Santos, mais conhecido como Jota Júnior, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (10). O comunicador sofreu um infarto há dois meses, e desde então seguia em tratamento hospitalar.

“Lamentável o falecimento do radialista Jota Júnior, uma voz do rádio sergipano que fará falta, sim, mas continuará sendo ouvida sempre por seus familiares, amigos radialistas e admiradores. Em meu nome e em nome da Assembleia Legislativa apresento a todos os fãs do Jota Júnior minhas condolências”, declarou o presidente da Alese, deputado Jeferson Andrade.

O corpo do radialista  Jota Júnior está no velatório  Santo Antônio e Almas, em Itabaiana. O sepultamento será às 17h.

Histórico

Com uma carreira no rádio que iniciou na década de 1980, ele foi um dos principais nomes da comunicação itabaianense e trabalhou nas emissoras da cidade, sempre sendo um comunicador de destaque. Atualmente, Jota era repórter do programa Alerta Total, comandado por Eugênio Santana, na emissora de rádio Princesa FM.

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo