Zezinho Sobral vai à Deso e solicita melhorias para Nossa Senhora das Dores

Por Assessoria Parlamentar

Atento às demandas de todas as regiões de Sergipe, o deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) esteve na Companhia de Abastecimento de Sergipe (Deso) para conversar sobre o fornecimento de água em Nossa Senhora das Dores, no médio sertão sergipano. O parlamentar esteve acompanhado pelo servidor da Deso e ex-prefeito Fernando Lima, que apresentou os encaminhamentos dos dorenses.

“Fomos recebidos por Carlos Melo, diretor presidente da Deso, e solicitamos a construção de uma nova estação de tratamento de água, a substituição de 1000 metros de adutora e das bombas que apresentam problemas. Melo foi muito solícito e se comprometeu a enviar equipes da companhia para analisar a situação e tomar as providências. O diretor nos informou, também, que terá audiências com a atual gestão da prefeitura para dialogar sobre essas solicitações”, sinalizou Zezinho Sobral.

O deputado, mais uma vez, reforçou o compromisso com Nossa Senhora das Dores e todo médio sertão sergipano, colocando-se à disposição para o diálogo e a interlocução entre a população e o Governo do Estado. “Estamos atentos ao município e a toda região, especialmente no que diz respeito ao abastecimento de água, agricultura e desenvolvimento”, afirmou.

Foto: Divulgação Ascom