Por Aldaci de Souza – Rede Alese
O deputado Zezinho Sobral (PODE) esclareceu na sessão desta quarta-feira, 10 sobre o requerimento de urgência apresentado na última terça-feira, 9, em que os integrantes do bloco da oposição retiraram o quórum.
“Não havia nenhuma surpresa; é um requerimento que temos questão de prioridades e a gente deve defender isso na hora que for proposto. Eu entendo que o andamento dos trabalhos quando a gente cobra serviços e está determinado a fazer as coisas, não pode ser por uma questão de ordem pessoal”, ressalta.
O líder do governo na Alese acrescentou que a Assembleia de Legislativa de Sergipe tem muitas pessoas inteligentes.
“Todos os deputados que estão aqui são pessoas qualificadíssimas nas suas atividades, de uma inteligência privilegiada, de um conhecimento muito grande. Aqui a gente só pode tratar a coisa com sinceridade e por mais que a gente tente criar uma frase que justifique uma atitude que não é justificada, ela aparece porque essa Casa é feita de pessoas que conhecem bem a natureza humana. Mais cedo ou mais tarde, todas as nossas intenções se revelam. A nossa vontade é de realizar boas ações e fazer a Assembleia produzir. Não há necessidade de buscar a retórica ou buscar um sofisma para justificar qualquer atitude, muito pelo contrário: queremos uma convivência harmônica, respeitosa e na hora, vamos para o debate e para o enfrentamento”, enfatiza.
Foto: Jadilson Simões