Zezinho convida deputados à discussão sobre transportes com a diretoria da Agrese

O deputado Zezinho Guimarães (PMDB), convidou os colegas parlamentares na sessão desta quarta-feira, 06, a participarem na próxima segunda-feira, 11 na Assembleia Legislativa de Sergipe, a partir das 9h, de uma discussão com a diretoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese). O objetivo da reunião é ajustar o projeto enviado à Alese sobre os transportes intermunicipais.

Segundo Zezinho Guimarães, no projeto, o Estado propõe que a administração do sistema de transportes intermunicipais, saia da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e passe para a Agrese.

“Estamos trazendo toda a diretoria da Agrese na próxima segunda-feira, para que possamos discutir e ajustar o projeto que já está nessa Casa. Estou lembrando a todos os deputados hoje, já que amanhã não teremos sessão”, complementa o deputado.

Prestação de contas

O deputado também informou que na próxima terça-feira, 12, o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Josué Modesto dos Passos Subrinho vai comparecer à Assembleia Legislativa de Sergipe, na próxima terça-feira, 12 para apresentar o primeiro quadrimestre de 2017.

E nos próximos dias, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Clóvis Barbosa, deverá discutir na Alese, a questão da realização de uma auditoria das atividades realizadas na Empresa Sergás, nos últimos dez anos.

Por Agência de Notícias Alese