Webinar discutirá a importância da Educação não sexista

Por Aldaci de Souza

Estão abertas no site da Assembleia Legislativa de Sergipe (al.se.leg.br), as inscrições para o webinar que será realizado pela Procuradoria Especial da Mulher em parceria com a TV Alese, na próxima quinta-feira, 1º de julho. O evento que será iniciado às 18h tem como tema:  Importância de uma Educação não sexista e sem discriminação.

O objetivo é promover um espaço online de reflexão e conscientização sobre a importância da educação para a construção de uma sociedade livre de preconceito. O webinar é gratuito e os participantes terão direito a certificado desde que tenham uma participação de 70%.

Programação

Às 18h inicia o webinar com a participação da Mestre em Direitos Humanos, Daniela Andrade e da Mestre e Doutora em Serviço Social, Vera Núbia Santos. Às 19h iniciará um debate com os participantes através da plataforma Doity. O link para transmissão será enviado por e-mail nesta quarta-feira, 30  liberado uma hora antes do evento.

A transmissão será pela TV Alese (canal 5.2), Sky e Vivo (canal 348.2), IT TV (canal 16) e no canal do Youtube da TV Alese.

Foto: Joel Luiz