logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Venâncio lamenta perda da sobrinha e divulga horários do velório e sepultamento

O deputado Venâncio Fonseca (PP), emitiu notas por meio da assessoria de imprensa, lamentando a morte repentina da sobrinha Carmem Fonseca, em um acidente automobilístico nas proximidades da praia de Arembepe (Bahia); e divulgando horários e local do velório e sepultamento neste domingo, 21, no Cemitério Colina da Saudade.

Comunicado

“Com o coração partido de dor e cheio de grande tristeza comunico aos sergipanos a perda de minha amada sobrinha Carmem Fonseca, filha do meu querido irmão e fonte de inspiração para mim em todos os momentos de minha vida, o ex-deputado estadual e federal Cleonâncio Fonseca, em acidente automobilístico ocorrido na tarde deste sábado (20) na rodovia de acesso à Praia de Arembepe, na Bahia.

Há momentos em que tudo que podemos fazer é orar a Deus e pedir para que nos resguarde e conforte, que ilumine os passos de quem agora está ao seu lado e que receba na sua grande misericórdia nossa inesquecível Carmem. Amém…”.

Velório e Sepultamento

“Com profundo pesar, comunicamos aos sergipanos que desejarem prestar as últimas condolências a Carmem Fonseca, filha do ex-deputado Cleonâncio Fonseca, falecida na tarde deste sábado (20) em acidente automobilístico na Bahia, que o velório será realizado a partir das 14h deste domingo, no Cemitério Colina da Saudade em Aracaju. O enterro será no mesmo local às 16h”.

[Venâncio Fonseca, irmãos e os demais familiares]

Por Agência de Notícias Alese – #RedeAlese
Com informações da Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo