logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Unificação de carreiras tributárias é tema de discurso na Alese

12/7/2022

Por Aldaci de Souza- Agência de Notícias Alese

A Carreira Única na administração tributária por meio da unificação das carreiras de auditor técnico de tributo e de auditor fiscal de tributo, foi tema de discurso do deputado Gilmar Carvalho (PL), na Sessão Plenária desta terça-feira, 12. O parlamentar ressaltou que o Projeto de Lei com esse objetivo, ainda não chegou à Casa Legislativa e que os sindicalistas estão na expectativa.

“O projeto não está na Assembleia Legislativa e eu quero aqui alertar aos sindicalistas do Sindifisco (Sindicato do Fisco de Sergipe) e do Sindat (Sindicato dos Auditores Tributários do Estado de Sergipe), que dificilmente esse projeto que visa unir duas carreiras, será votado antes do recesso parlamentar”, destaca.

Gilmar Carvalho acrescentou que as categorias que defendem a unificação, garantem que o PL já está na Alese desde a última sexta-feira, 1º . “Pode estar havendo um equívoco lamentável e é melhor lidar com a verdade. O projeto nem chegou à Assembleia Legislativa, mas provavelmente chegará pois é uma tentativa grande de setores da categoria há muito tempo, só que, mesmo chegando hoje, a previsão é que seja votado após as eleições”, reitera o deputado.

Foto: Conselho dos Representantes Comerciais/SE

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo