logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

TV Alese receberá Prêmio na categoria Jornalismo Cultural

Por Aldaci de Souza

Criado em dezembro de 2019 pela Academia de Letras de Aracaju (ALA), o Prêmio Acadêmica Ilma Fontes de Reconhecimento Cultural contemplará em 2021, dez vencedores, entre eles a TV Alese que receberá a  premiação na categoria Jornalismo Cultural. 

De acordo com o presidente da ALA, Francisco Diemerson, o Prêmio Acadêmica Ilma Fontes de Reconhecimento Cultural é uma iniciativa  tem por objetivo, reconhecer e valorizar as iniciativas e projetos culturais em Sergipe. “Ao escolher a TV ALESE, a Academia celebra sua importância na divulgação e apoio da cultura sergipana”, observa Diemerson.

O prêmio além de destacar a figura da jornalista Ilma Fontes (acadêmica fundadora da ALA e umas das maiores incentivadoras de projetos culturais em Sergipe), também busca evidenciar a importância de valorizar as novas ações culturais e produzir um intercâmbio de experiências e aprendizados.

A premiação será oficialmente entregue durante sessão solene da Academia de Letras de Aracaju, em dezembro de 2021 aos vencedores: TV Alese (Categoria Jornalismo Cultura), Taylane Cruz (Categoria Literatura), Projeto Tramas de Sergipe (Seduc/SE), Edidelson Silva (Categoria Artes Visuais), Micheline Lemos (Categoria Audiovisual), Sandy Alê (Categoria Música), Grupo Caixa Cênica (Categoria Artes Cênicas), Centro Cubos de Dança (Categoria Dança), Isis da Penha (Categoria Cultural Popular) e Orquestra Jovem de Sergipe (Categoria Projetos Culturais).

Foto: Agência de Notícias Alese

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo