logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

TV Alese presenteia telespectadores com novos programas

Por Aldaci de Souza

Ao completar 17 anos de atividades (em 22 de junho), a TV Alese, emissora gerenciada pela Assembleia Legislativa de Sergipe, presenteia o telespectador com várias novidades na grade da programação, a exemplo de Elas no Comando, Além da Pauta e Congresso em Pauta. Os três programas são apresentados pelas jornalistas Kátia Santana, Sara Medeiros, Aline Braga e Clécia Carla Silva, que debatem com especialistas, diversos assuntos de interesse dos cidadãos.

Clécia Carla destaca debates no Congresso Nacional para sergipanos (Foto: Jadilson Simões)

A coordenadora de conteúdo da TV Alese, Clécia Carla apresenta o programa Congresso em Pauta, trazendo  informações da atuação e das atividades dos deputados federais e senadores eleitos por Sergipe, que passaram a contar com com um canal direto para mostrar o que vem sendo discutido no Congresso Nacional.

“O programa era um pleito antigo.  Muitas pessoas dizem que não gostam de política, mas não sabem o quanto é importante a política e nem sabe o que o parlamentar que elegeu aqui em Sergipe está fazendo em Brasília. Então, o Congresso em Pauta traz informações quanto a essa atuação, abordando tando o trabalho do parlamentar, como quais os assuntos discutidos na Câmara e no Senado, que vão impactar diretamente na vida dos cidadãos sergipanos”, explica.

Sarah Medeiros e Kátia Santana no Além da Pauta (Foto: Joel Luiz)

O programa Elas no Comando é apresentado pela jornalista Aline Braga, que destaca em cada edição, a luta feminina nos diversos setores, iniciando um debate com especialistas que trazem ao debate, um olhar diferenciado sobre os temas abordados a exemplo do Estatuto da Gestante, a Mulher no Teatro e as Mulheres na Linha de Frente da pandemia da covid-19.

No programa Além da Pauta, as jornalistas Kátia Santana e Sarah Medeiros, debatem com deputados e especialistas, assuntos relevantes para os sergipanos, como  a Lei da Igualdade Racial, adoção de crianças, Reforma da Previdência, entre outros. 

Você sintoniza a TV Alese no canal 5.2 (sinal aberto) e na Sky e Vivo (canal 348.2) e no You Tube e Facebook

Fotos: Joel Luiz/Jadilson Simões

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre elas, estão os programas Elas no Comando, 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo