logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

TV Alese faz retrospectiva dos trabalhos da Casa Legislativa

Por Shis Vitória

O ano legislativo foi encerrado, mas a Assembleia Legislativa de Sergipe, através da TV ALESE continua informando a população sobre as atividades parlamentares, cidadania, cultura e educação. Debates nas comissões, propostas, votações e muito diálogo que permitiram que a Alese auxiliasse na governabilidade do Estado de Sergipe vão fazer parte da retrospectiva 2021 da TV Alese (Canal 5.2), que será exibida dia 14 de janeiro, às 20h.

Irineu Fontes: “TV Alese tem função primordial”

A emissora pública da Assembleia de Sergipe é um canal aberto que tem o objetivo de transmitir prioritariamente a Sessão Plenária, para mostrar aos sergipanos na íntegra, com transparência o que cada parlamentar faz, vota e discute nas comissões e Sessão. Baseada nessa função primordial da TV Alese, a gestão da Assembleia investe ainda mais na programação com temas diversos e relevantes para a sociedade sergipana, como cultura e informação, para que o sergipano se reconheça na tela da emissora pública e legislativa e seus parlamentares eleitos.

“A TV Alese tem uma função primordial, para que o povo sergipano saiba o que os deputados fazem na Assembleia. E não só isso, mas o que cada lei aprovada vai impactar no dia a dia da população. Por isso, é importante essa retrospectiva ser exibida no dia 14 de janeiro, para que as pessoas revejam o ano das ações legislativas e de que forma a Assembleia contribuiu para auxiliar o governo e o dia a dia dos sergipanos. Então, estamos todos aguardando essa retrospectiva para rever momentos importantes da politica sergipana”, ressaltou o diretor de Comunicação, Irineu Fontes.

Thiago Oliveira destacou os principais assuntos exibidos na retrospectiva

O coordenador de Jornalismo da TV Alese, Thiago Aragão, ressaltou os destaques que estarão no programa especial. “Preparamos a exibição da retrospectiva com alguns destaques como visitas ao presidente da Alese, deputado Luciano Bispo, ações do Plano de Desenvolvimento de Sergipe, projetos relacionados à pandemia, aprovação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias e Zoneamento Costeiro, transmissão do Forró Caju em Casa, entre outros destaques em um resumo do que ocorreu na Casa do Legislativo no ano de 2021”, concluiu Thiago Aragão, que irá comandar o programa.

Fotos: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo