TV Alese divulgará o ‘Forró Caju em Casa’

Por Aldaci de Souza

O diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe, Irineu Fontes, se reuniu na tarde desta quinta-feira, 27, com o presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Luciano Correia com a finalidade de discutir a divulgação do Forró Caju 2021 pela TV Alese (canal 5.2).

Esta edição acontecerá em 14 dias, reunindo investimento de 428 mil reais do Tesouro Municipal, com benefício direto para aproximadamente 400 artistas.

Na oportunidade, Luciano Correia destacou a importância da TV Alese no cenário televisivo de Sergipe, por ser  uma TV pública e  com uma programação voltada para a prestação de serviços, para a cultura, e dispõe de mais espaço para cultura do que as TVs comerciais.

“É muito importante que a gente celebre uma parceria para divulgar a nossa principal raiz cultural, que são os festejos juninos e o nosso Forró Caju em Casa”, enaltece Luciano Correia lembrando que a 1ª edição do Forró Caju em Casa, realizada em 2020, foi considerada um sucesso, com cerca de 300 mil visualizações somente no canal do YouTube da Prefeitura de Aracaju e a expectativa para este ano é dobrar esse número de visualizações.

O presidente da Funcaju acrescentou que o Forró Caju em Casa é um evento que já está consolidado nas plataformas digitais. “Agora a gente está buscando atrair patrocinadores e ampliar nossos canais de divulgação, como as TVs, públicas e privadas, para alcançar outros públicos e potencializar nossos festejos”, enfatiza.

Transmissão

Correia explicou ao diretor de Comunicação da Alese que o evento será transmitido pelo canal no YouTube da Prefeitura, pela PMA Rádio Corredor, com toda repercussão em plataformas como AjuPlay e redes socais da Prefeitura e Funcaju, além das parcerias que estão sendo viabilizadas com as TVs.

Informações e Foto: Funcaju