logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

TV Alese apresenta novidades na programação do jornalismo

Por Shis Vitória

A partir do mês de fevereiro o jornalismo da TV Alese (Canal 5.2) ganha um novo formato na grade de programação da emissora pública da Assembleia de Sergipe. O Jornal da Alese 1ª edição exibido de segunda a sexta, às 8h, abordará exclusivamente as atividades parlamentares. No mesmo contexto, segue o Jornal da Alese 2ª edição de segunda a sexta, às 12h30.

O programa ‘Congresso em Pauta’ que tem como proposta repercutir em Sergipe assuntos que estão na pauta de discussões do Congresso Nacional será exibido de terça a quinta-feira, às 9h30. A jornalista Clécia Carla segue no comando da apresentação do programa ao aproximar os sergipanos das ações e temas que estão sendo tratados no cenário nacional, em especial, pelos membros da bancada federal de Sergipe.

O programa ‘Além da Pauta’ com apresentação das jornalistas Kátia Santana e Sarah Medeiros será exibido de terça a quinta-feira, às 14h30, discutindo os principais assuntos da Casa Legislativa. Logo após, a jornalista Valquiria Miron apresenta o ‘Alese Notícia’. O programa vai ao ar, às 15h30, com um resumo do que ocorreu no Plenário e notícias em destaque no estado.

Assuntos do universo feminino entram em cena através do programa ‘Elas no Comando’ com apresentação da jornalista Aline Braga de terça a quinta-feira, às 16h30. Já o ‘Informativo TV Alese’ continua sendo exibido durante toda a programação trazendo informações de utilidade pública sob o comando da jornalista Larissa Baracho.

Missão

A TV Alese é um canal aberto que tem o objetivo de transmitir, prioritariamente, a Sessão Plenária com o intuito de mostrar aos sergipanos com transparência o que cada parlamentar executa, vota e discute nas comissões e Sessões. Baseada nessa função primordial da TV Alese, a gestão da Assembleia investe ainda mais na programação com temas diversos para que a população se reconheça na tela da emissora pública legislativa e seus parlamentares eleitos.

Foto: TV Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo