logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Trânsito será alterado nas proximidades da Alese devido à posse do governador

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese
Com informações SMTT/Aracaju

A posse do novo governador eleito, Fábio Mitidieri (PSD) e do vice-governador, Zezinho Sobral (PDT), está marcada para as 15h do próximo domingo, 1º de janeiro, no plenário da  Assembleia Legislativa de Sergipe. Com isso, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), fará mudanças no tráfego de veículos.

De acordo com informações da SMTT Aracaju, o trânsito na região do Centro terá interdições temporárias, devido à cerimonia de posse do governador e do vice-governador do Estado e a realização de um evento religioso. “As interdições nas vias acontecem a partir das 6h do domingo, 1º. O trânsito na travessa José de Faro, ao lado da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), será bloqueado no início da manhã, ficando proibido a circulação e o estacionamento de veículos na via. Os demais bloqueios no trânsito acontecem às 15h”, explica.

A SMTT explicou que haverá um bloqueio na avenida Ivo do Prado, sentido Norte (Centro), próximo à praça Getúlio Vargas (praça do Mini Golf), e os veículos serão desviados para a rua Campos. Outro ponto de bloqueio acontece no cruzamento das avenidas Barão de Maruim e Ivo do Prado, também no sentido Centro.

“Os veículos podem convergir apenas à direita, acessando a avenida Ivo do Prado, sentido Sul (praias). Outro bloqueio acontece na Av. Rio Branco, próximo ao Espaço Zé Peixe, no sentido Sul. Os veículos que vierem dos Mercados Centrais não poderão seguir adiante na avenida Ivo do Prado, sendo desviados pela travessa Hélio Ribeiro, seguindo pela rua Capela, acessando a avenida Barão de Maruim e retornando para a avenida Ivo do Prado. Haverá bloqueios nos cruzamentos da rua Itabaiana com travessa Benjamim Constant e entre as ruas Pacatuba e Maruim”. observa a SMTT.

A previsão da SMTT é que às 18h30 o trânsito na região esteja liberado. Agentes da superintendência estarão na região fazendo os bloqueios e orientando os condutores. 

Foto: Arquivo/Alese

 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo