logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Tecnologia a Serviço da Educação será tema de Desfile Cívico

Promovido anualmente pela Secretaria de Estado da Educação no dia 7 de setembro, o Desfile Cívico – ano 2016, obedecerá a critérios claros de disciplina, promovendo a importância do fortalecimento dos valores cívicos e do sentimento de pertencimento à nação brasileira, e considerando o simbolismo alusivo ao dia da Independência do Brasil.

O desfile cívico deste ano terá como tema “Tecnologia a serviço da Educação” e acontecerá tradicionalmente na avenida rio Branco, deslocando-se para a praça da Bandeira, passando pela avenida Barão de Maruim, em Aracaju.

Escolas
Esse ano, somente 15 instituições educacionais,  integrantes de  Redes Públicas, do  Estado e Federal, além de instituições comunitárias e  de Escolas Privadas,  participarão da festa alusiva ao Dia da Independência do Brasil.

Cobertura online
O internauta que estiver em casa não perderá o Desfile Cívico, basta acessar o site da Secretaria de Educação:  www.seed.se.gov.br  para assisti-lo. Ou ainda, através das redes sociais: Facebook/seedsergipe, twitter/seedsergipe, ambas as ferramentas estarão expondo imagens e vídeos com os acontecimentos da avenida.

Por, Stephanie Macêdo – Agência Alese de Notícias (AAN)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo