Talysson solicita duplicação na rede de água em Malhador

Por Aldaci de Souza

Foram aprovadas na sessão mista desta quinta-feira, 10, na Assembleia Legislativa de Sergipe, duas indicações do deputado Talysson de Valmir (PR). A primeira (nº 231/2021), solicitando à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), a realização da obra de duplicação da rede de abastecimento de água no município de Malhador.

No documento, a justificativa é de que a água é fundamental e ciente da necessidade humana, a população de Malhador vem reivindicando ao governador Belivaldo Chagas, a execução de obras de duplicação da rede de abastecimento de água.

“O projeto já foi concluído e orçado em aproximadamente 11 milhões de reais, aguardando o início do processo licitatório. Nesse sentido é de fundamental importância a realização da obra para abastecer o município”, destaca o texto.

A segunda Indicação, de nº 231/2021, tem por objetivo solicitar ao governador do estado, que viabilize a realização de obras de asfaltamento da rodovia SE-160, no trecho que liga o povoado Pedrinhas, no município de Areia Branca até a BR-235, garantindo condições básicas de utilização e rodagem.

“A ligação de polos econômicos ou de pequenas cidades através de estradas permite a consolidação da economia regional, favorecendo o desenvolvimento da economia local, portanto, é importante a execução das obras”, destaca o documento.

Foto: Arquivo Agência Alese