logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Talysson pede reforço policial no 3ºBPM

Por Assessoria de Imprensa 

O deputado estadual Talysson de Valmir, PL, vai protocolar na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), indicação solicitando o aumento do efetivo policial do 3º Batalhão da Polícia Militar, bem como do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) deste batalhão, e ainda o aumento no número de veículos disponibilizados para as atividades de segurança ostensiva, viabilizando uma melhoria da paz social da população de Itabaiana e de todo o agreste central de Sergipe. Aprovada, a propositura será encaminhada ao governador Belivaldo Chagas e ao Secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy.

A indicação atende pleito da população do Agreste sergipano, que clama por uma segurança pública eficiente. “A minha intenção com esse pedido é reforçar o policiamento e garantir mais segurança ao povo do Agreste. Também peço melhores condições de execução do policiamento ostensivo, por meio de mais viaturas para o 3º Batalhão de Polícia Militar”, destaca Talysson.

Maior município de região, Itabaiana tem a quarta maior taxa populacional do estado, segundo dados do IBGE. “A destinação de mais policiais e viaturas é essencial para a realização de um policiamento ostensivo mais eficiente. Também é preciso destacar que temos um comércio pulsante, que atrai gente de toda parte do estado e do país e isso exige reforço na segurança.  O reforço no policiamento, viabiliza uma melhoria da paz social da população de Itabaiana e de todo o agreste central de Sergipe”, argumenta. Em seu pedido, o parlamentar lembra que há novos policiais em treinamento na Academia de Polícia (Acadepol). “Defendo que uma parte deste novo efetivo seja destinada ao 3º BPM.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo