logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Talysson pede instalação de quebra-molas em Ribeirópolis 

FOTO: JADILSON SIMÕES

Por Assessoria Parlamentar

Atendendo apelo dos moradores do Conjunto Residencial San Lorenzo, no município de Ribeirópolis, o deputado estadual Talysson de Valmir, PL, apresentou indicação à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe, para encaminhamento ao governador Belivaldo Chagas, e à direção do DER-SE solicitando a instalação de redutores de velocidade na pista que liga o Residencial San Lorenzo ao Centro do município. A referida via corta a SE-240, o que torna o trajeto perigoso dada ao grande número de pedestres e de motoristas que trafegam em alta velocidade. 
 
O deputado diz que a instalação de quebra-molas vai atuar como redutores de velocidade, prevenindo acidentes, ‘Trata-se de uma maneira segura e eficaz de proteger vidas. “Ocorre que a população tem notado um constante abuso por parte dos motoristas e motociclistas, que trafegam no trecho em alta velocidade, colocando em risco especialmente a vida dos moradores da comunidade que se deslocam a pé até o centro da cidade. Recebi pedido de ajuda tanto dos moradores daquela região, como do vereador Fonso de Nelson.  É preciso agir para atender ao clamor da população’, diz. 
 
Talysson destaca que espera uma ação rápida do Departamento de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe DER-SE. ‘É uma questão de preservar vidas. Espero que minha indicação seja brevemente aprovada, porém, o próprio governo pode agir rápido para atender a essa necessidade”, observa.
 
Foto: Jadilson Simões
 
 
 
 
 
 
 
 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo