logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Talysson integra comissão que acompanhará gastos do governo no enfrentamento à pandemia

FOTO: JADILSON SIMÕES

Por Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Talysson de Valmir, PL, foi nomeado integrante da Comissão Especial que acompanhará a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas às ações de combate à pandemia do novo coronavírus. “Fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos é o meu dever”, observa o parlamentar, que tem se mostrando bastante atuante neste momento de dificuldade que o mundo vem enfrentando, inclusive colocando um gabinete virtual à disposição da população.

Em 25 de março último, foi aprovado na Assembleia Legislativa, o pedido de decretação de calamidade pública de Sergipe. Com isso, foi instalada essa comissão especial, que acompanha todas as medidas tomadas pelo governo relacionadas ao novo coronavírus.  “É preciso destacar que com a aprovação do estado de calamidade, o governo fica obrigado a enviar à Alese, todo informativo das ações realizadas, para análise dos gastos. Meu trabalho será voltado para que o decreto seja o mais efetivo possível”, observa Talysson.

O parlamentar destaca que os gastos públicos no enfrentamento à pandemia devem apresentar resultados. “Transparência é a palavra de ordem. Vamos todos trabalhar para minimizar as consequências desta terrível pandemia”, disse. O  reconhecimento da condição de calamidade pública para Sergipe permanecerá até  o dia 31 de dezembro.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo