logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Silvia Fontes prestigia inauguração de Unidade de Saúde em Socorro

Na manhã desta sexta-feira, 29, a deputada estadual Silvia Fontes participou da inauguração da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Tenente Walter José de Oliveira e do laboratório de Saúde Pública, na Sede de Nossa Senhora do Socorro. Foram investidos R$ 306.181,56. A nova estrutura da UBS é formada por salas de pré-consulta, nebulização, vacina, curativo, marcação de exames de média complexidade, almoxarifado e exame de lâmina. Além de farmácia básica.

Olaboratório Municipal de Saúde Pública possui salas para realização de exames de coprologia para diagnóstico da esquistossomose, baciloscopias em hanseniase e tuberculose, testes rápidos para detecção de leishmaniose em cara e pesquisa para diversas formas do mosquito aedes-aegypti. Silvia Fontes destacou a importância da reinauguração da Unidade de Saúde. “A reforma de uma unidade de saúde, de uma escola, tem o mesmo significado de uma construção.

Essa é uma necessidade maior para trazer um bem maior para nossa comunidade. Com isso, estamos trazendo mais qualidade de vida. Cuidem da nossa unidade de saúde”, destacou. A deputada parabenizou ainda pela escolha do homenageado, que leva o nome da Unidade. O Ex-combatente 2• tenente Walter José de Oliveira.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo