Silvia Fontes diz que reunião com Almeida Lima foi produtiva

Na manhã de hoje, 07, a deputada estadual e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, Silvia Fontes participou de uma reunião na sala da presidência, com o secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima.

Também participaram da reunião os deputados, Maria Mendonça, Antônio dos Santos, Georgeo Passos e Garibalde Mendonça.
Na pauta a reivindicação ao secretário e ao governo para que os moldes da licitação aberta para o atendimento oncológico seja feita de forma a permitir a inclusão do maior número de empresas sergipanas. Oportunizando que o serviço ajude a alavancar o setor empresarial local, mas, sobretudo, que garanta uma prestação de serviço de melhor qualidade aos usuários sergipanos.

Silvia Fontes também confirmou que o secretário Almeida Lima reforçou o apoio ao projeto para aprovação da criação da Câmara de Litígio da Saúde.

Segundo a deputada a vinda do secretário para a Assembleia Legislativa para apresentação da prestação de contas do último quadrimestre foi confirmada para o próximo dia 30 desde mês.

Por Assessoria Parlamentar