Silvia Fontes agradece a Belivaldo por atender sua solicitação para pavimentar ruas em Socorro

“Hoje é um dia extremamente especial para Silvia Fontes, para o PDT, para o povo de Socorro e o povo do João Alves, pois as obras aqui anunciadas trarão mais comodidade para os que trafegam nas suas ruas”, essas são palavras da deputada Sílvia Fontes, que participa na manhã desta segunda-feira, 28, da assinatura da ordem de serviço de obras de recapeamento de diversas ruas ruas que serão realizadas pelo Governo do Estado, no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. No total serão investidos R$ 2.331.418,77. As indicações solicitando as obras fazem parte de um pedido antigo da parlamentar.
Sílvia destacou também que obras como essa foram sempre priorizadas durante a antiga gestão municipal. “No Governo de Fábio Henrique tivemos vários recapeamentos realizados em nosso município, tanto com recursos próprios como em parceria com o Governo do Estado, posso aqui destacar o Marcos Freire 3, Marcos Freire 2 e Marcos Freire 1, que fizemos o recapeamento completo. Tivemos também 70% de todo o Albano Franco recapeado na gestão de Fábio Henrique, assim como o Mutirão. Além disso tivemos o Anel viário do Conjunto Jardins e Parque dos Faróis, e até mesmo obras desta magnitude na própria Sede”, detalhou.
O governador Belivaldo Chagas, disse estar extremamente satisfeito com  a assinatura dessa ordem de serviço. “Socorro é um município grande e precisava de benefícios. Hoje, aqui no Conjunto João Alves nós vamos estar pavimentando cerca de 12km de ruas que serão asfaltadas, um investimento de quase 2,4 milhões, uma boa parte desses recursos são oriundos do Pró-Investe. Nós estamos com solicitações também para recapeamento no Fernando Collor, indicações inclusive da deputada Sílvia Fontes”, disse Belivaldo.
A deputada Sílvia Fontes também disse estar muito grata por ter suas solicitações atendidas. “Nós só temos a agradecer ao governador Belivaldo Chagas por esta sensibilidade. Tardou, demorou, mas chegou. O importante é que chegue, porque o importante é ver a alegria do povo”, enfatizou Fontes.
Por Assessoria de Imprensa