Sílvia esclarece autoria de PL que beneficia guardas municipais

Na sessão desta quarta-feira, 1º de novembro,  na Assembleia Legislativa de Sergipe, a deputada estadual do PDT, Sílvia Fontes usou a tribuna para agradecer o apoio de todos os parlamentares na aprovação da PL 75/2015, que garante a gratuidade do transporte interestadual no estado de Sergipe, por parte dos Guardas Municipais.

A deputada fez questão de relembrar todo o empenho durante a tramitação do Projeto de Lei, quando pessoalmente visitou os seus pares, ratificando a importância de também garantir aos guardas um benefício já concedido a outros agentes da segurança pública.

Sílvia Fontes lamentou o equívoco cometido pela assessoria do deputado Capitão Samuel Barreto que usou as redes sociais divulgando que a PL seria de autoria de Samuel. “Acredito que não tenha havido intenção por parte do deputado Capitão Samuel Barreto em informar de forma equivocada a população. Acredito que realmente o que houve foi um equivoco da assessoria dele, já que todos nesta casa sabem que a autoria é nossa”.

Por Assessoria Parlamentar
Foto: Ascom