Silvia diz que Assembleia Legislativa sempre confiou em Belivaldo como pessoa e como político

A deputada Silvia Fontes (PDT) falou na manhã deste sábado, 7, quando da posse do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), que a Assembleia Legislativa de Sergipe sempre confiou no novo gestor.

“Essa Casa sempre confiou muito no político e no homem Belivaldo Chagas e agora no nosso governador. Ele sempre teve uma interlocução muito boa com todos nós, com a população e com funcionários, enfim, Então eu acho que há uma perspectiva muito positiva de um Governo equilibrado, aonde vai se tentar solucionar alguns problemas que estão se arrastando em função de alguns fatores, como a crise econômica do país”, afirma.

Silva Fontes acrescentou ser possível que a população sergipana tenha um Governo muito profícuo. “Um Governo que venha a dar uma diretriz diferenciada ao Estado de Sergipe”, conclui.

Por Agência de Notícias Alese – #RedeAlese