Sílvia comemora sucesso do Festival de Artes de São Cristóvão

A deputada estadual do PDT, Sílvia Fontes esteve presente durante as comemorações do Festival de Artes de São Cristóvão, ocorrido durante o último final de semana. Para a parlamentar pedetista não apenas pelo sucesso alcançado, mas, sobretudo, pela retomada de algo histórico e essencial para o desenvolvimento do município, a volta do Festival de Artes, deve ser algo bastante comemorado por todos os organizadores, gestores e
principalmente pela população são-cristovense.

“Fiquei muito entusiasmada com o que pude presenciar aqui na cidade histórica de São Cristóvão. Ainda mais, por se tratar do Festival de Artes que durante anos fez parte da minha formação cidadã, e me ajudou a ter essa paixão pelas questões envolvendo a arte e a cultura”, ressalta.

Sílvia Fontes fez questão também de parabenizar a todos envolvidos direta ou indiretamente com a organização do evento, além dos atuais gestores do município, hoje, liderados pelo prefeito, Marcos Santana e o vice, Adilson Júnior.

Por Assessoria Parlamentar