logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Sealba Show: Marcos Oliveira mantém compromisso com o desenvolvimento do agronegócio sergipano

Por Assessoria Parlamentar 

Evento organizado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (FAESE), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/Sergipe), governo do estado e prefeitura de Itabaiana, o Sealba Show teve a sua segunda edição. Já no ínicio das suas atividades na Alese, o deputado Marcos Oliveira participou do evento. De 01 a 04 de fevereiro, a maior vitrine do agronegócio aconteceu em Itabaiana, centro de toda a região “sealba”, formada por mais de 170 cidades, nos estados de Sergipe, Alagoas e Bahia, que compartilham de características comuns no clima, nas culturas agrícolas e no desenvolvimento pecuário.

“É um evento muito importante para o nosso estado e, principalmente, para a nossa região, Itabaiana e o agreste. Apenas evidencia a força de trabalho do nosso povo e a sua capacidade para a implantação de métodos novos na produção agrícola e no desenvolvimento da pecuária, pontos de apoio importantes para a economia do estado”, destaca o parlamentar

“O agronegócio em Sergipe tem crescido de maneira exponencial graças à capacidade do nosso povo de se reinventar e de trabalhar. Temos gerado mais emprego e renda aos sergipanos no interior do estado, na nossa rica zona rural. Quando estimulamos eventos desse tipo e nível, temos a certeza de que a economia do nosso estado e região sai fortemente abastecida. Em eventos como esse, mostramos as potencialidades do povo bom de Itabaiana e do agreste, mostramos para o cenário nacional, e até internacional, a força do interior. Ter sido em Itabaiana, em uma segunda edição, é motivo para comemorar”, celebra Marcos.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo