Samuel Barreto agradece promoções de oficiais da PMSE

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Samuel Barreto (PSC), está comemorando as promoções dos Oficiais da Polícia Militar de Sergipe, por parte do Governo do Estado.

“Estas promoções deveriam ter sido realizadas no mês de agosto de 2018, mas finalmente, chegaram para regularizar a situação dos Oficiais da PMSE”, destaca Capitão Samuel acrescentando que a expectativa é de que as demais aconteçam a partir de dezembro.

O parlamentar lembrou que a promoção é um direito dos Oficiais e a sua chegada é um reconhecimento esperado.

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer pela atenção do governador Belivaldo Chagas e por atender o nosso pedido”, afirma parabenizando os colegas oficiais pela conquista.

Por Aldaci de Souza – Rede Alese
Foto: Divulgação Facebook do parlamentar