Samuel anuncia Batalhão da Restauração para Itabaiana

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

O deputado Capitão Samuel (PSC) destacou na sessão desta quarta-feira, 12, a participação em uma reunião na Câmara Municipal de Itabaiana. Na pauta, a inauguração de uma unidade do Batalhão da Restauração naquele município.

“Quero agradecer aos vereadores de Itabaiana que nos receberam, aos empresários da cidade, que após a palestra na Câmara Municipal, se reuniram e já se colocaram a disposição visando a colocação de uma unidade do Batalhão da Restauração lá em Itabaiana, ao prefeito Valmir que já se colocou a disposição para discutir um terreno na antiga escola rural de Itabaiana e a todos os  colegas deputados que se uniram”, afirma.

O deputado acrescentou que o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (MDB) não pôde comparecer, mas conversou com os vereadores que o apoiam.

“A deputada Maria Mendonça esteve presente, além da bancada do prefeito Valmir. Então todos se uniram para que a gente possa combater as drogas e acolher aqueles (que ninguém quer ter sequer em casa), na cidade de Itabaiana”, complementa.

Foto: Jadilson Simões