Rubens Fulber é homenageado com Título de Cidadão Sergipano

O administrador e gerente regional de Negócios e Construção Civil da Caixa Econômica Federal de Sergipe (CEF), Rubens Fulber, recebeu na tarde desta segunda-feira, 26 em Sessão Especial no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o Título de Cidadão Sergipano. A autoria é do deputado Luciano Pimentel (PSB).

Luciano Pimentel durante o discurso elogioso

Natural da cidade de Espumoso, no Rio Grande do Sul, Rubens Fulber está em Sergipe desde 2005.

“Eu tive o prazer de durante muitos anos, trabalhar ao lado de Rubens Fulber, um dos profissionais mais competentes que tive a oportunidade de trabalhar. Um homem íntegro, trabalhador, competente e que ajudou e ajuda muito o desenvolvimento do Estado de Sergipe, através dos programas da Caixa Econômica Federal”, ressalta o deputado Luciano Pimentel acrescentando que o homenageado atualmente é convidado para redigir normativas da Caixa Econômica Federal, tamanho o seu conhecimento na área de habitação em todo o país.

Composição da Mesa

De acordo com o homenageado, o sentimento é de muita felicidade para a toda a família, por ser um sergipano de fato e ter a alegria de se tornar um sergipano de fato e de direito ao receber o Título de Cidadania Sergipana, outorgado pela Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Estou em Sergipe há 13 anos e sou grato pela gentileza do deputado Luciano Pimentel, nosso eterno colega que fez um grande trabalho quando esteve à frente da Caixa Econômica Federal do nosso estado e tivemos a felicidade de trabalharmos juntos e desenvolver boas ações. Eu continuo na Caixa e o meu desejo é de trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento do nosso estado, destacadamente na área imobiliária, na área habitacional. Recebo com muito carinho e muita gratidão, a minha certidão de nascimento sergipana”, enfatiza Rubens Fulber lembrando que o trabalho desempenhado é coletivo.

Homenageado faz discurso de agradecimento

A Sessão Especial foi presidida pelo vice-presidente da Alese, deputado Garibalde Mendonça (MDB) e contou com as presenças dos deputados Luciano Pimentel e Georgeo Passos (REDE) e a deputada Maria Mendonça; Marcos Antônio Queiroz, superintendente da CEF em Sergipe, presidente do CRECI Sergipe, Sérgio Sobral, presidente da ADEMI, Henrique Côrtes, o assessor institucional do Exército em Sergipe, coronel Roberval Leão, o defensor público Rodrigo Cavalcante Lima, além de empresários da construção civil, familiares, colegas de trabalho e amigos de Rubens Filber.

Homenageado

Rubens Fulber destaca trajetória na Caixa

Rubens Fulber é natural de Espumoso/RS, filho de Rubem Alcido Fulber e Nilza Soeli Fulber, tendo como irmãos Ives Cezar e Osmar Gustavo. É casado com Patrícia Simon Fulber com quem tem dois filhos: Lucas Simon Fulber e Thomás Simon Fulber.

Graduado em Administração pela Universidade de Passo Fundo em 1994; com especializações em Consultoria Empresarial pela Universidade de Brasília e em Direito Imobiliário pela Universidade Tiradentes, o homenageado exerceu suas funções na agência da Caixa Econômica Federal de Passos Fundo a partir de 1989, como escriturário, caixa executivo, tesoureiro, gerente de atendimento e gerente eventual.

Amigos e colegas de trabalho nas galerias

Foi transferido em para a agência Carazinho, também no Rio Grande do Sul em 1999, tendo exercido as funções de gerente empresarial e gerente geral eventual;

E em 2005 foi transferido para a Superintendência Regional de Sergipe, onde exerce a função de gerente regional de negócios e construção civil, pertencente ao quadro de instrutores da CEF.

Por Aldaci de Souza – Rede Alese
Fotos: César de Oliveira