logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Rodrigo Valadares comemora aprovação de CPI em Sergipe

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 05, o deputado estadual, Rodrigo Valadares, publicou em suas redes sociais um vídeo comemorando a notícia de aprovação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em Sergipe. Desde maio deste ano, abriu-se a votação para aprovação da CPI e ficou restando apenas uma última assinatura, feita recentemente.
 
“A CPI da Covid em Sergipe acaba de ser protocolada na Secretaria Geral da Mesa da Assembleia Legislativa. Conseguimos hoje a oitava assinatura e a CPI, tão esperada aqui no Estado, acaba de ser protocolada e logo deverá ser instaurada”, comemorou. 
 
O parlamentar faz parte dos que aprovaram a Comissão investigativa e acredita que esta será bastante esclarecedora. “Vai ser uma CPI muito elucidativa, muito importante para que vários pontos venham à luz. E claro, quem não deve não teme, se o governo do Estado não fez nada de errado não tem por que temer a uma investigação da Assembleia Legislativa, que é a Casa fiscalizadora”, disse. 
 
Por fim, Rodrigo declarou que, na análise feita do documento, a CPI tem como principal e único objetivo a transparência. “Queremos saber onde é que está o dinheiro dos respiradores lá do Consórcio Nordeste, que nunca chegaram, e como foi gasto, aqui em Sergipe, o dinheiro mandado pelo Governo Federal  para a Covid”, pontuou.
 
Foto: Divulgação Ascom
 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo