Rodrigo Valadares agradece a Belivaldo pela retomada dos vôos charters

Por Aldaci de Souza

O deputado Rodrigo Valadares (PTB) fez um pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 29, na Assembleia Legislativa de Sergipe, para registrar um encontro com o secretário de estado do Turismo, Sales Neto, quando foi informado da retomada de vôos charters para o estado de Sergipe. Na tribuna, o parlamentar agradeceu ao secretário e ao governador Belivaldo Chagas.

“Esse projeto finalizou a gestão do meu pai Pedrinho Valadares à frente da Secretaria de Turismo e foi um dos carros-chefes do setor aqui em nosso estado. Quero fazer um agradecimento ao secretário Sales Neto pela retomada desse projeto. Serão oito vôos durante o Verão trazendo turistas direto para o nosso estado, gerando emprego, renda e desenvolvimento para o que precisamos, que é a retomada da nossa economia”, destaca.

Rodrigo Valadares ressaltou o reconhecimento e agradecimento ao governador Belivaldo Chagas e ao secretário Sales Neto. “Estão de parabéns pela retomada dos vôos charters após 15 anos desse projeto. Eu não poderia deixar de parabenizar o governador. A gente fala quando erra, mas reconhece quando acerta”, reitera.

Foto: Jadilson Simões