Rodrigo quer distribuição de EPIs para taxistas

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

Foram aprovadas na sessão remota desta quinta-feira, 3, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), duas indicações de autoria do deputado Rodrigo Valadares (PTB).

A primeira, de nº 244/2020, solicita ao governador Belivaldo Chagas e à Secretaria de Estado da Saúde, a criação de um programa de distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), a exemplo de máscaras e álcool 70% para taxistas e motoristas de aplicativo.

“Esses trabalhadores estão diariamente sendo expostos ao contato do novo coronavírus, causador da Covid-19”, ressalta.

A outra indicação, de nº 245/2020, solicita ao governador, que seja elaborado protocolo de retomada gradual da economia poara o Estado de Sergipe.

“O objetivo é conscientizar todos os setores economicamente afetados e fixar regras para a volta gradual da atividade econômica em Sergipe”, destaca.

Foto: Jadilson Simões