Rodrigo anuncia que deputados do G4 vão convidar Belivaldo para debate

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

Após apresentar na sessão desta quarta-feira, 3, um áudio do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, dando conta de que não foge do debate, o deputado Rodrigo Valadares (PTB), informou ter elaborado juntamente com os colegas que formam o chamado G4 (Kitty Lima, Georgeo Passos e Dr. Samuel), um convite ao gestor para comparecer à Alese.

“Os deputados de oposição estão aqui com um convite e logo após a sessão, vamos protocolar no expediente. Nós que formamos o G4 esperamos que o governador venha aqui nesta tribuna e discuta, debata, respondendo as perguntas de todos aqui desta casa”, ressalta.

No áudio, o governador destacou sobre a última vez que esteve no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe: “não estava posto que teríamos debate, mas se quiserem me convidar, irei sem nenhum problema, pois o debate é no campo das ideias”.

Foto: Jadilson Simões