Robson acredita que Belivaldo fará uma boa administração pois o Governo já “era feito a quatro mãos”

O deputado Robson Viana (PSD) disse na manhã deste sábado, 7 no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese),  que a expectativa com a posse de Belivaldo Chagas como governador de Sergipe, é muito positiva.

“Eu acho que Belivaldo já mostrou o seu compromisso com esse Governo. Foi um Governo a quatro mãos. Belivaldo tem ajudado muito à Jackson Barreto, que está se afastando, mas vai deixar um amigo, um parceiro, uma pessoa que com sua competência, o seu compromisso com o povo de Sergipe, com a sua responsabilidade, vai dar continuidade ao trabalho que Jackson fez”, destaca.

Robson Viana enfatizou ter certeza que na Assembleia Legislativa de Sergipe, todos irão contribuir para que Belivaldo Chagas tenha um Governo de tranquilidade. “Sabemos das dificuldades do Governo, mas eu tenho certeza absoluta, que esse período que Belivaldo Chagas vai assumir o Governo, com a sua criatividade, a sua vontade e a sua motivação, a gente termine esse Governo com muitas coisas boas”, acredita.

Por Agência de Notícias – RedeAlese
Foto: Jadilson Simões