logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Representantes do SINTAX discutem “PL dos Taxistas” na Alese

Representantes do Sindicato dos Taxistas de Sergipe (SINTAX) estiveram na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), com a finalidade de discutir o Projeto de Lei que tem por finalidade o agenciamento de táxi destinado ao transporte terrestre de pessoal a serviço da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo de Sergipe. O Projeto vem sendo chamado como “PL dos Taxistas” pelo autor da propositura, o deputado Moritos Matos (REDE).

“O  ‘PL dos Taxistas’ vai reduzir os custos com a locação e consumo de combustíveis dos Órgãos Públicos e também vai resolver a situação da categoria dos taxistas, que desde a chegada dos aplicativos de transporte de passageiros tem sofrido muito”, entende o parlamentar.

De acordo com o relações-públicas do SINTAX, José Aírton dos Santos, em tempos de vacas magras, quando os governantes federais, estaduais e municipais destacam a falta de verbas, o projeto é importante. “Esperamos a aprovação nesta Casa e a sanção por parte do Governo, pois os benefícios virão tanto para os órgãos públicos como para os taxistas”, acredita.

Também estiveram presentes à Alese, o presidente do Sintax, Manildo Ramos da Costa e os taxistas João Batista Soares da Silva e Cláudio Bispo Cruz.

Por Aldaci de Souza – Rede Alese
Foto: Divulgação Infonet

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo