Representantes do Sindicato dos Peritos agradecem apoio de Goretti Reis

Mais uma vez o presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais de Sergipe (Sinpose), Carlos Eduardo de Oliveira, acompanhado dos peritos André Feitosa e Nailson Correia de Araújo esteve no gabinete da deputada estadual, Goretti Reis, na manhã de hoje, 14, para agradecer o apoio da deputada ao Sinpose e falar sobre o andamento das reivindicações referentes a valorização dos trabalhadores, condições de trabalho e medidas administrativas para reestruturar e aperfeiçoar o órgão.

“A atenção da deputada é de extrema importância para que de fato consigamos concretizar nosso Projeto de Reestruturação de Carreira dos Peritos. Com isso temos acompanhado junto a Secretaria de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão (Seplag) o andamento desse projetoSão iniciativas que demonstram o comprometimento da parlamentar com a categoria”, disse Carlos Eduardo que ressaltou o fato de Goretti ser enfermeira e ter curso forense a faz saber e valorizar a importância da ação de um perito.

É muito gratificante receber esses profissionais e saber que nossa atuação tem auxiliado nas solicitações que são de extrema importância para a categoria. Continuarei apoiando no quer for necessário. Como parlamentar e profissional de enfermagem sei da importância de suas atuações ao coletarem provas de um crime de forma minuciosa, criteriosa e decisiva para a investigação. É preciso fazer com que a sociedade conheça o trabalho de um perito e para isso contam com meu apoio”, conclui Goretti.

Por Assessoria Parlamentar