logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Rede Alese alcança mais de 6 mil pessoas durante simpósio

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

Sob a direção do radialista Marcos Aurélio Costa e a coordenação da jornalista Rosângela Dória, a equipe que faz a Rede Alese trabalhou para levar em tempo real, tudo o que aconteceu no 2º simpósio sobre os 30 anos da Constituição Estadual, realizado pela Assembleia Legislativa de Sergipe. Nos três dias do evento, as informações por meio do site de notícias da Alese e das redes sociais, alcançaram mais de seis mil pessoas.

Marcos Aurélio, diretor de Comunicação da Alese

De acordo com Marcos Aurélio, as redes sociais hoje estão para a humanidade como uma forma de libertação.

“As pessoas em tempo real, com o telefone na mão, um tablet, receberam informações, sejam do cenário nacional ou do cenário local, nas suas redes sociais. A capacidade que a Assembleia Legislativa de Sergipe está tendo de interagir com o cidadão na cobertura de um evento como esse, mandando as informações, isso é formidável”, enfatiza o diretor de Comunicação da Alese, lembrando que o evento alcançou mais de 6 mil pessoas com a divulgação em todos os dias do evento.

 

Equipe trabalhando para levar informação com rapidez

Acompanhando a evolução da tecnologia no que se refere à troca de informações de forma dinâmica e instantânea, a equipe de jornalistas da Rede Alese, alimentou o site de notícias e as redes sociais (facebook, no instagram e twitter), fazendo com que as notícias sobre tudo o que aconteceu no evento que reuniu mais de 500 participantes, entre parlamentares, servidores da Alese, autoridades, estudantes, profissionais da imprensa e a sociedade de um modo geral, pudessem chegar com maior rapidez ao público interno e externo.

 

 

Igor Albuquerque: “Equipe de parabéns pela divulgação em tempo real”

“Eu só tenho a agradecer ao diretor de Comunicação da Rede Alese, Marcos Aurélio, pelo belo trabalho realizado pela sua equipe, divulgando tudo o que aconteceu durante os nove painéis e as duas conferências, em tempo real através do site e das redes sociais”, enfatizou o subsecretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe, Igor Albuquerque.

Foto: Júnior Ventura

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo