Recesso Parlamentar: Manuel Marcos defende saúde mais inclusiva para os sergipanos

Por Paulo Santos – Agência de Notícias Alese

Depois de alguns mandatos como vereador da capital sergipana, o médico e deputado estadual Manuel Marcos (PSD), 73 anos, assumiu a vaga deixada pelo deputado Jorginho Araújo e por Sérgio Reis, que era o primeiro suplente pelo PSD. O parlamentar, que não precisou renunciar ao mandato de vereador, adquirido no ano de 2020, falou da sua experiência no Poder Legislativo desde que tomou posse, há dois meses, nesta 20ª Legislatura.

Para Manuel Marcos o seu mandato é uma ótima chance de analisar e votar proposituras importantes para Sergipe. “Tive a oportunidade de assumir a Assembleia Legislativa de Sergipe, no dia 8 de maio de 2023. Neste período, já tive a chance de analisar e votar várias proposituras, que acho muito interessantes para o desenvolvimento do nosso Estado”, ressaltou.

O deputado afirma ainda que pretende continuar trabalhando ao lado do governador Fábio Mitidieri e dos colegas parlamentares, e sempre  focado em pautas que visem a melhoria da saúde da população. “Pretendo dar continuidade a este período tão importante ao lado do governador Fábio Mitidieri e juntamente com os meus pares, que, sem sombra de dúvidas, resultará no desenvolvimento de nosso Estado. Principalmente no foco da Saúde, que é uma área que trabalho a mais de 45 anos, tenho como intenção discutir e analisar junto com os meus colegas, assim como com o governo do Estado, sobre uma saúde mais inclusiva para todos os sergipanos”, afirmou o parlamentar.

Breve Histórico

Deputado estadual Manuel Marcos (PSD)

Manuel Marcos dos Santos nasceu no dia 12 de novembro de 1949, no município de Santo Amaro das Brotas. Há 44 anos se tornou médico pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Ele se especializou em Ginecologia e Obstetrícia, realizando diversas cirurgias.

Fotos: Joel Luiz – Agência de Notícias Alese