logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Raimundo Juliano receberá na Alese a Medalha do Mérito Parlamentar

O deputado Zezinho Guimarães (MDB), destacou na sessão desta quarta-feira, 6, o trabalho do conselho que destaca sergipanos ilustres a receber a Medalha do Mérito Parlamentar. Ele informou que na última reunião, foi aprovado o nome do empresário Raimundo Juliano.

Zezinho diz que o empresário merece todas as homenagens/Foto: Jadilson Simões

“Todos conhecem o ilustre sergipano nascido na cidade de Estância; um homem que trabalha por mais de 70 anos sem tirar férias, tendo começado a sua vida laboral com oito anos de idade engraxando sapatos e vendendo revistas e jornais; construiu uma história no comércio e na atividade empresarial de Sergipe. Raimundo Juliano faz parte da estirpe de empreendedores sergipanos tais como: Mamede Paes Mendonça, Gentil Barbosa e Oviedo Teixeira”, ressalta.

 

 

 

Zezinho Guimarães lembrou que Raimundo Juliano deu seus primeiros passos como empreendedor, ao comprar o Bar Central na cidade de Estância. “Ele instalou ali uma torrefação de café. Em 1964, criou a Distribuidora Antárctica na Zona Sul, que viria dar a origem de um dos maiores distribuidores de bebidas do Estado de Sergipe: a Disberj. Depois criou outras empresas nos mais diversos segmentos”, enfatiza.

O parlamentar acrescentou que o empresário é um grande sergipano, que merece não só dos 24 deputados estaduais, mas de todos os sergipanos, essa honrosa homenagem. “Raimundo Juliano é um grande sergipano, com mais de 80 anos, que emprega mais de 600 pessoas nas suas empresas. Ele vai receber com certeza, a homenagem desta Casa mais justa, porque se trata de um grande empreendedor, um grande cidadão e um dos grandes sergipanos que merecem estar na memória empresarial do nosso Estado”, complementa.

A data da Sessão Especial para a entrega da homenagem ainda será definida.

Por Rede Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo