logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Promualese discute temas do Seminário Tecendo a Rede

Por Aldaci de Souza

Servidoras da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa de Sergipe, participaram na manhã desta quinta-feira, 17, de uma reunião online com representantes da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

O evento online aconteceu de forma online

O encontro teve por finalidade, definir as temáticas que serão abordadas no III Seminário Tecendo a Rede. À exemplo do que aconteceu nas outras edições, o evento que acontecerá nos próximos dias 17 e 18 de agosto, debaterá uma pauta voltada para assuntos relacionados à mulher.

De acordo com a coordenadora da Procuradoria da Mulher, Rozimeire Santos, na reunião e hoje, várias temáticas que serão discutidas no Tecendo Redes.

“No encontro desta quinta-feira com as representantes da Coordenadoria da Mulher do TJ, definimos os temas: gêneros, mulheres com necessidades especiais, LGBTQIA+, Raça e Etnia. Serão duas manhãs de eventos online e utilizaremos a mesma plataforma para a emissão de certificados. A transmissão será feita pelo Youtube e vamos solicitar à CIA de Arte Alese, uma apresentação teatral sobre o tema: Mulheres com Necessidades Especiais”, informa Rozi Santos.

Fotos: Joel Luiz

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo