Promualese debate ações de combate à violência sofrida por mulheres

Por Agência de Notícias Alese

Atendendo ao convite da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, do município sergipano de São Domingos, a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), por intermédio da Procuradoria Especial da Mulher (Promualese), participou do ‘ Chá da Tarde’ organizado para receber populares, com o propósito de bater um papo sobre a violência contra mulher. A atividade aconteceu na tarde desta quarta-feira (23).

Esta foi mais uma ação relacionada à Campanha Agosto Lilás, destinada ao combate à violência contra mulher. O evento contou com mais de 40 mulheres do município, as quais buscaram nas técnicas Amanda Oliveira e Terezinha Lima, da Promualese, múltiplos esclarecimentos em torno de assuntos variados, bem como adquirir mais conhecimentos sobre os direitos da mulher.

Na ocasião, a equipe da Casa da Mulher de São Domingos, promoveu sorteios de brindes para as mulheres. “Em nome da Procuradora, a deputada estadual Maísa Mitidieri (PSD), agradecemos a recepção conduzida pela secretária municipal da Ação Social, Rilva Passos, e a coordenadora da Casa da Mulher, Rozana Silveira”, destacaram as tecnicas da Promualese.