logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Projeto Saúde Sergipana é lançado pela deputada Janier Mota

Por Ascom Parlamentar

Com o objetivo de levar serviços básicos de saúde aos mais diversos municípios sergipanos, a deputada estadual Janier Mota idealizou e lançou o Projeto Saúde Sergipana, que levará carretas da saúde do homem e da mulher, com médicos voluntários para atender a população que tem dificuldade com atendimentos e exames. 

Aliado a isso, a deputada também fez indicação de número 323/2019, pedindo a volta do programa “Governo em Ação” para se unir ao seu projeto de saúde e trazer serviços diversos, como: emissão de RG, Certidão de Nascimento, serviços jurídicos, entre outros. 

“Me reuni com o governador BelivaldoChagas, apresentei meu projeto e a indicação que pede a volta do programa estadual. Ele recebeu muito positivamente e já sinalizou que em setembro teremos uma ação conjunta e grandiosa, iniciando pelo município de Itabaianinha/SE e região”, explicou Janier. 

Para Belivaldo, quando todos se somam, as coisas caminham com mais leveza e facilidade. “Quero governar com todos ao meu lado, eu sozinho não consigo, assim como a deputada Janier Mota também não consegue sozinha. Vamos dar as mãos, juntos nós conseguiremos”, afirmou. 

Uma outra novidade, é que esta será a primeira vez – neste tipo de ação – que as mulheres farão a mamografia e sairão com o laudo já em mãos, para serem devidamente encaminhadas. “Como presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Sergipe, um dos meus maiores objetivos é levar essa ação e atender o povo sergipano”, finalizou Janier Mota. 

Em breve, a parlamentar divulgará a programação detalhada a ação, com data e local. 

Foto: Breno Couto

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo