logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Projeto de Goretti Reis cria a Procuradoria Especial da Mulher

Foi apresentado pela deputada estadual, Goretti Reis o Projeto de Resolução para a criação da Procuradoria Especial da Mulher que tem como finalidade promover, de forma efetiva a participação e a defesa dos direitos das mulheres, e na manhã de hoje, 22, o Projeto contou com a aprovação dos colegas parlamentares.

Goretti Reis que é presidente da Frente Parlamentar em defesa das Mulheres demonstra mais uma vez o seu comprometimento também com a causa voltada para os direitos e defesa das mulheres e agora, por sua iniciativa conta com a Procuradoria Especial da Mulher. A deputada ocupou a tribuna para falar da importância dessa criação.

“A Procuradoria tratará de todas as questões relativas às políticas públicas voltadas para a mulher. É mais uma forma de fortalecer e dar voz as nossas mulheres. Estou buscando junto ao Governo do Estado a implantação, também da Patrulha Maria da Penha. São políticas públicas necessárias e que precisam estar em pleno funcionamento para que as mulheres, com ou sem medidas protetivas se sintam seguras em denunciar e ter a certeza de que podem contar com esses importantes e necessários apoios. Continuaremos trabalhando por Sergipe e levantando essas e outras bandeiras,” defendeu a parlamentar.

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Jadilson Simões/Agência Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo