logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Jornal da Alese 2ª Edição

Jornal da Alese 2ª Edição

O Jornal da Alese 2ª Edição atualiza as notícias sobre as atividades da Assembleia Legislativa de Sergipe e tem a participação ao vivo da Agência de Notícias Alese. Também destaca o que acontece de relevante nos outros poderes e em todo o Estado, além de contar diariamente com entrevista ao vivo sobre temas da atualidade que ajudam a informar e formar a opinião do público. É um jornal que utiliza formato e linguagem leves, com espaço privilegiado para a valorização da identidade local e dos direitos do cidadão.

Apresentação: Thiago Aragão

http://wp3.alse.local:7080/wp-content/uploads/2022/06/Foto_Reporteres_Thiago-Aragao.pnghttp://wp3.alse.local:7080/wp-content/uploads/2022/03/2-Edicao.png

Próximos Eventos

Programa: Jornal da Alese 2a edição
Apresentação: Thiago Aragão
Editora-chefe: Irma Guanabara
Editores: Eduardo Almeida
Produção: Cláudia Brito e Paulo Renan
Assistente de produção: Emanuele Bonfim
Exibição: segunda a sexta – 12h30

O objetivo do Jornal da Alese 2a Edição é levar mais informação ao público, por meio de uma linguagem leve e direta, sem perder o rigor com a apuração e
exatidão da notícia. Valorizar a sergipanidade, despertando o sentimento de pertencimento à identidade local, é compromisso do telejornal, que está sempre buscando a empatia com o cidadão.

O Jornal da Alese 2a Edição prioriza as notícias sobre o parlamento sergipano, sem perder de vista os assuntos considerados como de utilidade pública para os cidadãos sergipanos. Sempre em sintonia com a diversidade de temas, a pluralidade de opinião, o exercício da cidadania, a responsabilidade social da notícia e o jornalismo profissional praticado pela TV Alese.

Acesse nossa playlist no youtube

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo