logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Jornal da Alese 1ª Edição

Jornal da Alese 1ª Edição

O Jornal da Alese 1ª edição leva ao público notícias sobre as atividades da Assembleia Legislativa de Sergipe, com foco nos pronunciamentos, discussões e votações do plenário e das comissões. Também aprofunda as temáticas legislativas, contribuindo para a compreensão dos impactos dessas pautas na vida do cidadão, além de contar com a participação ao vivo da Agência de Notícias Alese. Destaca os principais acontecimentos dos demais poderes e de outros atores da sociedade civil, além de exibir reportagens e entrevistas ao vivo sobre fatos da atualidade e de interesse público.

Apresentação: Denise Gomes

http://wp3.alse.local:7080/wp-content/uploads/2022/06/Foto_Reporteres_Denise-Gomes-.pnghttp://wp3.alse.local:7080/wp-content/uploads/2022/03/1-Edicao-1.png

Próximos Eventos

Programa: Jornal da Alese 1ª edição
Apresentação: Denise Gomes
Editora-chefe: Irma Guanabara
Editores: Eduardo Almeida e Ney Andrade
Produção: Cláudia Brito e Paulo Renan
Assistente de produção: Emanuele Bonfim
Exibição: Segunda a sexta – 9h

O objetivo do Jornal da Alese é entregar ao público notícias de qualidade para atender à demanda da população por informações confiáveis, promovendo os valores sergipanos com honestidade, responsabilidade e ética. O compromisso do telejornal é com a universalização do acesso à informação sobre as atividades da Assembleia Legislativa de Sergipe e com temas de interesse público.

O telejornal, em sua forma e conteúdo, leva ao pé da letra o ideário de que a Assembleia Legislativa de Sergipe é uma casa de iguais e, por essa razão, considera a notícia pela veracidade e relevância da informação nela contida, dando espaço a todas as representações políticas de forma igualitária. A mesma linha vale para o conteúdo não legislativo, que prioriza a cobertura temática nas áreas de política, economia, educação, saúde, segurança pública, meio ambiente, cultura, sem desconsiderar outras pautas que sejam de interesse público.

Acesse nossa playlist no youtube

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo