logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Informativo TV Alese

Informativo

O Informativo TV Alese é um boletim de notícias dinâmico, que entra a qualquer momento durante a programação, e informa, de maneira rápida e direta, sobre os principais acontecimentos do dia em Sergipe e no Brasil. Tem foco na informação factual, com o objetivo de atualizar o cidadão sobre os acontecimentos mais recentes do dia, priorizando a informação de utilidade pública.

Apresentação: Valquíria Miron e Denise Gomes

http://wp3.alse.local:7080/wp-content/uploads/2022/06/Foto_Reporteres_Valquiria-Miron.pnghttp://wp3.alse.local:7080/wp-content/uploads/2022/06/Foto_Reporteres_Denise-Gomes-.pnghttp://wp3.alse.local:7080/wp-content/uploads/2022/02/LOGO_INFORMATIVO-TV-ALESE.jpg

Próximos Eventos

Programa: Informativo TV Alese
Apresentação: Aline Braga e Denise Gomes
Produção: Aline Braga e Denise Gomes
Exibição: durante a programação

O objetivo do Informativo TV Alese é noticiar de maneira dinâmica, no formato de pílulas informativas, os principais destaques factuais do dia em Sergipe e no Brasil, proporcionando ao cidadão uma atualização contínua e sincronizada com o acontecimento.

A linha editorial do Informativo TV Alese segue a informação factual, priorizando as notícias locais de serviço ou utilidade pública, além das nacionais com repercussão local.

Acesse nossa playlist no youtube

Informativo

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo