logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese Notícia

Alese Notícia

O Alese Notícia traz, aos fins de semana, o resumo das principais reportagens exibidas nos telejornais da Tv Alese durante a semana, priorizando os destaques do parlamento sergipano, podendo também contemplar matérias sobre assuntos de utilidade pública.

Apresentação: Valquiria Miron

http://wp3.alse.local:7080/wp-content/uploads/2022/06/Foto_Reporteres_Valquiria-Miron.pnghttp://wp3.alse.local:7080/wp-content/uploads/2022/02/LOGO_ALESE-NOTICIA-1.jpg

Próximos Eventos

Programa: Alese Notícia
Apresentação: Valquiria Miron
Editora-chefe: Irma Guanabara
Editor: Alysson Prado
Exibição: Terça a quinta às 15h30 | Sábado de 8h30 às 12h30 | Domingo às 9h

O objetivo do Alese Notícia é informar, de maneira resumida, os principais acontecimentos que movimentaram o parlamento sergipano durante a semana. Para tanto, faz um compilado das principais reportagens exibidas durante o Jornal da Alese 1a e 2a edições.

O Alese Notícias prioriza a cobertura de notícias sobre a Assembleia Legislativa de Sergipe, destacando o que aconteceu durante a semana nas sessões parlamentares, comissões, audiências públicas e outros assuntos relacionados à pauta legislativa. Eventualmente também contempla em seu escopo matérias sobre assuntos de utilidade pública.

Acesse nossa playlist no youtube

Alese Notícia

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo