logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Procuradoria encerra Campanha Doe Lenços na próxima semana

Por Aldaci de Souza

A Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa de Sergipe está finalizando a Campanha Doe Lenços. A campanha é parte  das ações do Outubro Rosa. Desde o último dia 13 de outubro estão sendo disponibilizadas sacolas personalizadas em todos os gabinetes dos parlamentares e setores da Alese para a arrecadação de lenços que serão doados a instituições que acolhem mulheres com câncer de mama. A campanha será encerrada após o dia 15 de novembro.

Em virtude da pandemia, os lenços estão sendo entregues este ano somente na Alese e a Procuradoria da Mulher, presidida pela deputada Goretti Reis (PSD), está contabilizando o número de doações.  Na última sexta-feira, 30, houve a doação de 50 lenços. Ano passado, foram doados mais de 300 lenços.

De acordo com a coordenadora da Procuradoria Especial da Mulher da Alese, Rosimeire Santos, a entrega será feita às instituições que atuam no apoio às mulheres com câncer. “Os lenços doados durante a campanha serão entregues às entidades que assistem às mulheres com câncer a exemplo da Legião Feminina de Combate ao Câncer, a Associação dos Amigos da Oncologia e Associação de Apoio ao Adulto com Câncer no Estado de Sergipe”, ressalta.

Foto: Jadilson Simões

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo