Procurador Pedro Dias receberá Título de Cidadão Sergipano na Alese

Está marcada para o próximo dia 6 de agosto, Sessão Especial no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe para a entrega do Título de Cidadania Sergipana ao procurador do Estado de Sergipe, Pedro Dias de Araújo Júnior. A autoria é do presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (MDB).

Pedro Dias é natural do Recife, Estado de Pernambuco, mas atua no  Estado de Sergipe há vários anos. A partir do próximo dia 6 de agosto, o procurador do Estado será considerado sergipano de fato e de direito.

Homenageado

O homenageado possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (1997). Atualmente é procurador do estado – Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe e professor de direito processual civil da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe, atuando principalmente na área de processo civil, juizados especiais da fazenda pública, cartel, consumidor e direito econômico. Pós-graduado em Direito Constitucional e Processual Civil pela UFS e Mestre em Direito pela UFS.

Por Aldaci de Souza – Rede Alese
Foto: Habita Eventos