logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo recebe visita do arcebispo Metropolitano de Aracaju

21/6/2022

Por Ethiene Fonseca/Agência de Notícias Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo, recebeu nesta terça-feira (21) visita de cortesia do arcebispo Metropolitano de Aracaju, Dom João José Costa. Na ocasião, eles conversaram sobre as obras de assistência social realizadas pela Caritas, organização vinculada à Igreja Católica que atua junto às pessoas pobres.

Arcebispo Metropolitano de Aracaju, Dom João

“Minha visita hoje foi para tratar de assuntos importantes, como a aquisição de um veículo para a Caritas para a distribuição de alimentos, de cestas e outros suprimentos para os mais pobres. Viemos buscar o apoio da Assembleia para a aquisição de um veículo que possa realmente ser utilizado pela Caritas Arquidiocesano. Esse foi o nosso objetivo aqui hoje”, destacou o arcebispo.

Ao final da reunião, Dom João agradeceu o presidente Luciano Bispo por recebê-lo em seu gabinete na manhã de hoje, ressaltando o espaço de diálogo que o parlamentar disponibiliza para os setores da população apresentarem as suas demandas à Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Viemos também ter uma conversa pessoal com o presidente Luciano Bispo. Ele é uma pessoa muito atenciosa, muito sensível com a Caritas, com a Arquidiocese de Aracaju. Então, é um momento importante esse encontro com nosso irmão, uma grande autoridade no nosso Estado de Sergipe”, finalizou.

Fotos: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo